quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

#DesafioLiterário2016

Nesse ano, resolvemos entrar de cabeça em algum desafio literário, e depois de procurar bastante, encontramos um bem legal. O "2016 Reading Challenge" do site "Modern Mrs. Darcy (http://modernmrsdarcy.com/) é um desafio que consiste em doze itens que devem ser realizados, um a cada mês. Parecer pouco desafiador, mas com as correrias e com outras leituras que temos que fazer durante o ano, pode ser até um pouco difícil acompanhar o desafio. Mas bem, as categorias criadas pela Anne, autora do site, são as seguintes:

1.  A book published this years. ("Um livro publicado nesse ano.")
2.  A book you can finish in a day. ("Um livro que você pode terminar em um dia.")
3.  A book you've been meaning to read. ("Um livro que você estava querendo ler.")
4.  A book recommended by your local librarian or bookseller. ("Um livro recomendado por seu bibliotecário ou vendedor de livros local.")
5.  A book you should have read in school. ("Um livro que você deveria ter lido na escola.")
6.  A book chosen for you by your spouse, partner, sibling, child or BFF. ("Um livro escolhido para você por sua esposa, parceira, irmãos, filhos ou melhor amigo(a).")
7.  A book published before you were born. ("Um livro publicado antes de você nascer.")
8.  A book that was banned at some point. ("Um livro que foi banido de alguma forma."
9.  A book you previously abandoned. ("Um livro que você previamente abandonou.")
10.  A book you own but have never read. ("Um livro que você nunca leu.")
11.  A book that intimidates you. ("Um livro que te intimida.")
12.  A book you've already read at least once. ("Um livro que você já leu pelo menos uma vez.")

Nós vamos sortear a cada mês a categoria que leremos e o resultado nós mostraremos através do instagram (@blankpagers). Nesse primeiro mês a categoria sorteada foi:

3.  A book you've been meaning to read. ("Um livro que você estava querendo ler.")

Essa era uma das categorias que a gente estava mais ansioso para que saísse, mas não tão cedo... Enfim, teremos que lidar com isso e aproveitar as maravilhosas leituras desse primeiro mês. Os dois livros que estávamos querendo ler já há algum tempo são:


SIM!! Já começando 2016 com o pé direito, vamos ler O Iluminado, de Stephen King, e Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, de Stieg Larsson. Dois livros mais que incríveis, que prometem muito. Bem, Davi já começou a ler Stieg, mas eu ainda tenho que terminar uma leitura atrasada. Assim que terminar vou mergulhar mais uma vez na mente escrotamente macabra do King. Mal posso esperar!

Então galera, esse é o início do nosso #DesafioLiterário2016, estamos muito empolgados por ele e esperamos que vocês realmente gostem do que nós iremos trazer durante esse ano. Fica uma ótima dica para aquelas pessoas que estão altamente indecisas sobre o que ler, ou querem fazer algo divertido enquanto aproveitam suas leituras. Queremos desejar um ótimo ano novo a todos, muitos livros incríveis e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Blankpagers | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top