sábado, 16 de janeiro de 2016

Cinemando: Adaptação de "A 5º Onda"


Próxima semana estreia uma das adaptações mais aguardadas do ano. "A 5° Onda", baseado no livro de Rick Yancey, é um romance de ficção científica em que alienígenas iniciaram uma invasão ao planeta Terra. No enredo, essa invasão vem ocorrendo em ondas de ataque distintas. E depois de destruírem toda a rede de energia elétrica, promoverem uma destruição em massa e dispersarem um vírus letal, dizimando metade da população, os extraterrestres começam a se infiltrar nos corpos dos sobreviventes. Os que restaram devem tentar se proteger, mas pelo que percebem, esse pode ser o real fim da humanidade. A quinta onda pode acontecer a qualquer momento.

Entre esses sobreviventes encontra-se Cassie, interpretada pela maravilhosa Chloe Grace Moretz (Se Eu Ficar). Nossa protagonista é uma jovem que está em uma busca desesperada para resgatar seu irmão e mantê-lo em segurança. Num mundo onde não pode mais confiar em ninguém ela acabará encontrando Evan, um garoto misterioso que poderá ser a ajuda que a garota necessita, ou apenas mais um dos terríveis seres que estão caçando todos os que restaram.

Algumas imagens do filme:




"A 5º Onda" tem 1 hora e 52 minutos e estreia dia 21 de janeiro nos cinemas nacionais. O longa conta ainda com Nick Robinson, no papel de Ben Parish; Alex Roe, como Evan Walker e Liev Schreiber, como o Coronel Vosch.

A trilogia de livros até agora fez um grande sucesso, tanto no Brasil como no exterior. Temos apenas dois livros publicados. O terceiro volume, "The Last Star" (A Última Estrela, em tradução literal), será lançado em maio desse ano nos Estados Unidos. O desfecho é bastante aguardado e pelo que vêm demonstrando nos dois outros livros, Rick Yancey não pretende desapontar seus leitores.


Por aqui, "The Last Star" ainda não possui uma data de lançamento, mas fica por conta da Editora Fundamento, que vem fazendo um ótimo trabalho com a edição brasileira. Enfim, se vocês estão ficando tristes porque suas séries de livros estão chegando ao fim, "A 5º Onda" é uma ótima leitura para acabar de vez com esse sentimento. 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Blankpagers | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top