quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Book Happy Haul de Janeiro



Esse mês, eu achei que não compraria nenhum livro. Acabei comprando 15. Mas tudo bem, em fevereiro eu não vou comprar nenhum. Juro! Mas então, vamos ao Book Haul!


Primeiro livro que comprei foi Todos Os Nossos Ontens, da Cristin Terrill, na Saraiva, muito barato por sinal. Li até a metade do livro e não gostei muito, então dei uma pausa pra recomeçar depois e ver se consigo gostar dele em outro momento.


Submarino, amigo, vamos conversar
 sobre as coisas rasgadas...

O Submarino, como um bom amigo, te avisa quando têm promoções por e-mail. Fui olhar e quase pulei da cadeira quando vi uns livros que eu queria comprar muito baratos. No final das contas, comprei três boxes. O box Os Instrumentos Mortais (Edição Holográfica), da Cassandra Clare; o box Homero, com a Ilíada e a Odisseia em capa dura; e, por último, o Box da Trilogia Sprawl, do William Gibson, que trás Neuromancer, Count Zero e Mona Lisa Overdrive






Quem resiste a isso?

Depois, eu ainda ganhei o livro Contos Para Uma Noite Fria, que tem essa capa muito bonita. Eu já li, adorei e já tem resenha :D


Comprei de um amigo O Desafio de Ferro e O Código do Apocalipse. Tava barato gente, não me julguem.



E, por último, O Rosto de Um Outro, do autor japonês Kobo Abe, nessa edição maravilhosa da Cosac Naify. Ouvi uma pessoa falando desse livro e ele conseguiu chamar muito minha atenção, principalmente por essa capa e pelas imagens meio perturbadoras...




Bom gente, esse foram os livros do Book Haul de Janeiro :D

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Blankpagers | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top