Outubro chegou e com ele, uma das épocas mais sombrias e apavorantes do ano. Para comemorarmos o Halloween da maneira correta, com grandes obras de horror e morte, vamos ter nosso primeiro especial do Mês do Horror.
"One, two, Freddy is coming for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab your crucifix.
Seven, eight, gonna stay up late.
Nine, ten, never sleep again."
Durante todo o mês, o BlankPagers irá ter uma programação especial voltada para esse gênero literário repleto de mistérios e coisas sobrenaturais e que é tão amado por leitores de todas as idades. Teremos resenhas, indicações e um pouco da história desde os grandes clássicos do terror até os dias atuais, passando por grandes nomes como Edgar Allan Poe, Stephen King, H. P. Lovecraft e Mary Shelley.
Com esse mês especial, também começaremos a abordar um ramo diferente de leitura, os quadrinhos. Ao contrário de alguns que não os consideram como uma forma de literatura, nós levantamos a bandeira e gritamos que "SIM!", quadrinhos também são literatura e chegam a ir um pouco além, unindo duas formas de arte tão complexas e incríveis. E para começar, vamos conversar um pouco sobre alguns mangás de horror, como o Clube do Suicídio e Another, e as aclamados Sandman e Hellblazer, duas HQ excepcionais e que estamos bastante ansiosos para ler.
Além disso tudo, também recomendaremos alguns filmes e seriados interessantes para esse mês. Alguns mais clássicos, outros mais modernos, mas todos repletos daquela essência do horror que arrepia os cabelos da nuca e provoca aquele embrulho no estômago. Podem pegar a pipoca, pois veremos filmes como O Iluminado, A Morte do Demônio, O Exorcista. Quanto as séries, falaremos um pouco de alguns sucessos bem atuais, como Penny Dreadful, American Horror Story e Scream.
Então, isso é o que preparamos para o primeiro Mês do Horror BlankPagers, fiquem atentos por que nós vamos postar quando vocês menos esperarem. Esperamos que todos curtam e tomem bastante cuidado pois o terror está por aí, e ele espreita em cada esquina.
0 comentários:
Postar um comentário